História da Malú

Nossa história de amor canina não começou com a nossa pequena Malú, começou com a nossa Lolla (nossa pastor) que teve um começo de vida muito difícil e em meio às tristezas e momentos difíceis nós decidimos amar mais uma princesa para ser irmã, companheira e amiga da Lolla, para que ela se fortificasse mais a cada dia, superasse as adversidade e que nunca se sentisse sozinha.

A primeira vez que vi a Malú eu a quis pra mim, pelo facebook da Abrace, eu compartilhei a foto e esperei que o meu marido visse e comentasse algo, e dito e feito, ele perguntou se aquela cadelinha de olhos claros e franzina poderia ser nossa bebê mais nova, no mesmo dia ele foi buscá-la.

Malú chegou fraquinha, chorando o tempo todo e precisando de cuidados; vivia se escondendo entre os móveis com medo da irmã, com o passar dos dias começaram a se lamber, a arengar e a se amar. Vieram as fotos dormindo juntas, os passeios sempre uma esperando pela outra, as brincadeiras de pular e morder, enfim, uma linda amizade que constitui nossa pequena família..um amor que cresce a cada dia e que nos fortalece.

História contata pela mamãe Emely

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *