Quando resolvemos adotar um cãozinho pra chamar de nosso, o marido disse que íamos “só olhar” e que seria um “pequenininho”. Então, saímos em busca de um filhote num dos eventos de adoção da ong Abrace.

Quando chegamos lá, só restava um filhote, que estava sendo adotado por um casal. Bruaca (na época Lola) estava no cantinho, morrendo de medo de um cachorro bem menor que ela que latia. Lembro como se fosse ontem… ela estava toda enfeitada e era a maior que tinha lá, mesmo com só 6 meses… Lembrava de já ter visto ela na página da abrace (acho que não era a primeira feira que ela ia, acho que por já ser maiorzinha).

Coloquei ela nos braços pela primeira vez e já decidi levá-la! Ela estava super assustada e não sabia nem andar com a guia… lembro que dormi a primeira semana inteira na sala com ela (mas hoje dorme na nossa cama haha).

Hoje em dia ela é a princesa da casa, uma alegria só (apesar de ainda ter um pouquinho de medo de gente estranha hehe). Um amor verdadeiro e que me ajuda nos momentos mais difíceis dessa vida com seu carinho e lambeijos!

História enviada pela mamãe Mariana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *