História do Thor

Eu e meu marido já tínhamos conversado sobre ter um cachorrinho e essa nossa vontade em comum, mas nunca tivemos iniciativa para adotar. Achávamos que não ia ter tempo, ou que não era a hora.

Mas dizem que nós não os escolhemos, eles que nos escolhem né? Assim sendo, uma amiga muito querida, um dia ao retornar de um evento na Igreja, sem querer sentiu que quase atropelou algo na pista. Na mesma hora, parou o carro e foi ver o que tinha ocorrido. Viu uma cadelinha no chão e mais ao longe viu uma coisinha preta andando pelo mato, foi então que ela viu o Thor. Logo, decidiu levá-lo para sua casa, mas sem condições de ficar com ele, pois já tinha seus cachorros e ainda cuidava de outra.

Então, Deus proveu na vida desse cachorrinho. Ela entrou em contato comigo e foi instantâneo meu amor pelo Thor, não só o meu como de toda minha família e marido! Assim, meio de supetão e sem saber muito o que fazer pegamos o Thor numa tarde de domingo e ao longo desses quase 3 meses, estamos aprendendo, amando e sendo amados todos os dias por esse ser de luz!

 

Beatriz Barroso, mãe do Thor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *