História da Tiana

Em 2018, eu estava em uma parte muito difícil de minha vida. A minha depressão estava em um estágio extremamente crítico e até cogitei em tirar a minha própria vida; porém, eu tive coragem de contar isso para a minha família, que já começou a me ajudar e nisso, adotamos a minha pequena cabrinha, claro, não é uma cabra, é apenas uma cachorrinha com longas pernas que chamo de cabra.

Bom, continuando, eu adotei a Tiana no Abrigo São Lázaro, lembro que ela estava bastante assustada com a nova casa, tudo a assustava no primeiro dia. Eu fiquei preocupada pois ela não parava de chorar, como tinha insônia, eu passei a noite acordada com a princesinha, assim pude ter uma ligação maior com a cabrinha.

No final, ela se acostumou muito bem com a casa, come todas as minhas chinelas, fones e roupas se eu deixar! O único problema é que a Tiana é muito medrosa, fica toda se tremendo quando vai passear. A virinha é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e fez bastante feliz. Já não sei como vai ser a minha vida sem ela.

História enviada pela mamãe Rebecca Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *