História da Judith Catarina

Em Janeiro de 2018 perdi meu cachorro Thor e foi mto sofrido. Éramos grude e ele só viveu 1 ano e virou anjinho. Entrei em depressão, sofri mto… pessoas falavam pra eu adotar outro e não queria, pois achava que estaria traindo o Thor…. passando os meses em setembro entrei num Facebook de adoção de animais.

Ficava olhando, sem mta vontade… porém, vi fotos de uma pretinha e vídeo super feliz e aquele olhar me cativou. A mamãe de quatro patas dela, vivia numa fábrica e qdo teve os filhotes dois sobreviveram e uma pessoa cuidava deles, mas não podia levar p o seu apto. Essa pessoa só podia revezar, cada dia levava um p dormir na casa dela. Com 3 meses ela já tinha colocado em várias páginas de adoção e por ser pretinha o preconceito reinava infelizmente. Bom, entrei em contato com a pessoa e conversamos, ela viu que eu seria uma ótima mãe e trouxe a Judith p mim.

Dia 28 de setembro de 2018, ela entrou na minha vida. Mto medrosa, era atrapalhada pq as patinhas eram enormes. Fomos nos apegando a cada dia e hj somos um grude. Dorme comigo, tá sempre do meu lado, tem dois irmãos felinos tb pretinhos e resgatados da rua o Miguel e a Helena (gatos) se dão super bem. Tem um pai mto amoroso tb, só tenho ciúmes qdo ele me abraça rsssss. Judith é mto hiperativa, mto maluquinha, bondosa, só quer brincar, passear e ficar com a mamãe.

Meu aniversário é no dia 05/06/2018
Soube que o irmãzinha dela foi adotada e a mãe de 4 patas tb. Alegria pra todas, Graças a Deus🙏🏻
Judith é mto feliz, mto amiga, carinhosa cuida mto bem de mim…e eu cuido mto bem dela. Ahhh, espero que ela faça mta amizade por aqui, pois precisa se socializar com outros cachorros.

 

História contada pela mamãe Carla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *